Under 30 2019: Os 90 destaques brasileiros

Under 30 2019: Os 90 destaques brasileiros

lista FORBES Under 30 2019 reúne o que de melhor nossa equipe e nossos conselheiros analisaram na plataforma de inscrições e no mercado, nas mais diferentes categorias. Algumas dessas categorias são mais abrangentes do que seu nome sugere (como indústria, por exemplo), de modo a contemplar talentos difíceis de classificar – mas que não poderiam ficar de fora por sua relevância, influência, ousadia e talento.

Foram selecionados 90 jovens de até 30 anos de idade divididos em: Artes Dramáticas; Artes Plásticas e Literatura; Ciência e Educação; Design, Arquitetura e Urbanismo; Esporte; Finanças; Gastronomia; Indústria; Marketing e Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro setor e Empreendedorismo Social; Varejo e E-commerce; Web e E-Sports.

Os 90 destaques brasileiros da Forbes Under 30, dentre eles, na categoria música:

Felipe Araújo, 24

O sertanejo continua sendo um dos gêneros musicais de mais expressão no país, com artistas e músicas nas listas dos mais ouvidos em diferentes plataformas, das mais tradicionais às mais modernas. Felipe Araújo é o dono da Música do Ano, “Atrasadinha”.

A parceria com o cantor de pagode Ferrugem ultrapassou a marca de meio bilhão de plays nas plataformas de streaming, mas não se tratou de hit único. O jovem cantor vem emplacando sucessos há anos, como “Amor da Sua Cama”, “A Mala é Falsa” e “Ainda Sou Tão Seu”, construindo uma carreira sólida, saindo da sombra do irmão, Cristiano Araújo, falecido no auge em acidente automobilístico que chocou o Brasil em 2015.

Fonte: https://forbes.com.br

Deixe seu comentário