“Sou muito eclético, gosto de colocar de tudo um pouco”, diz Felipe Araújo sobre novo DVD

“Sou muito eclético, gosto de colocar de tudo um pouco”, diz Felipe Araújo sobre novo DVD

O cantor fez uma mistura de ritmos no projeto “In Brasília”

Na última sexta, 13, Felipe Araújo lançou nas plataformas digitais o segundo volume do DVD In Brasília com seis canções, sendo três regravações. A reportagem da Rolling Stone Country conversou com exclusividade com artista sobre o novo projeto e as canções.

A música “Quebra Essa” foi a escolhida por abrir os trabalhos do álbum e a primeira a ganhar um videoclipe no YouTube. Segundo Felipe, a letra da faixa tocou-lhe o coração.

“Quando a gente vai lançar uma música, precisamos que ela toque o coração e essa tocou. Acredito que ela possa ser um sucesso porque é uma música muito legal, gosto da melodia e do ‘papo’ dela”.

As canções “Big Bang”, “Minha Vontade” e “Espaçosa Demais”, que fazem parte do álbum Por Inteiro, lançado em 2019, ganharam uma nova versão no projeto In Brasília. “Queria fazer uma versão mais acústica e intimista delas”, disse. O artista explicou ainda que é um adepto em aproveitar as músicas que o público curtiu.

Como em todos os álbuns, Felipe incluiu o funknejo, pagonejo e popnejo para aumentar musicalmente as qualidades do novo projeto. O sertanejo afirma que não tem medo de acabar ficando sem identidade e que não perde a oportunidade de se arriscar.

“Sou muito eclético, gosto de colocar de tudo um pouco. As músicas que mais tocaram na minha carreira são justamente aquelas que mistura o sertanejo com outros ritmos. Eu priorizo isso, inclusive, nos meus trabalhos”.

O novo álbum de Felipe foi lançado em meio a pandemia do Covid-19, a doença respiratória causada pelo novo coronavírus, contudo, o artista não teme que isto afete o trabalho. A prioridade do artista é cuidar da saúde dos fãs e das pessoas com quem trabalha.

Na entrevista, o sertanejo revelou com exclusividade que irá gravar um novo DVD. Sem revelar muito sobre o projeto, Felipe anunciou que irá ser gravado ainda este ano.

“Pretendo lançar até maio um novo single e em setembro já vamos gravar o novo DVD. Já estamos no processo de escolher as músicas”, revelou.

 

Fonte: Rolling Stone Country

Deixe seu comentário