Sertanejo Felipe Araújo se emociona com homenagem ao conquistar feito inédito na carreira

Sertanejo Felipe Araújo se emociona com homenagem ao conquistar feito inédito na carreira

Quando afirmou que engatou na carreira de cantor para continuar o lindo trabalho do saudoso irmão, o falecido Cristiano Araújo, Felipe Araújo não mentiu, e causou surpresa ao longo de sua trajetória, ainda de pouco tempo, por já ter emplacado inúmeros hits.

Nesta última terça-feira (2), inclusive, ele comemorou a chegada de mais um ano de vida. Construindo uma trajetória digna de aplausos, o músico foi homenageado em seu próprio perfil pela sua assessoria, e no final da noite do seu grande dia, publicou um vídeo emocionante sobre, certamente, o seu abridor de portas, a música ‘Atrasadinha’.

O trabalho do artista de 24 anos, parceria do pagodeiro polêmico Ferrugem, é certamente o seu maior sucesso até agora, e lhe promoveu um grande feito na carreira: é a música mais tocada do ano. No click, surge celebridades como Whindersson, Tirullipa e a equipe do ‘The Noite com Danilo Gentili’, falando acerca da canção.

Na legenda, Felipe não escondeu a emoção, e agradeceu: “No dia do meu aniversário eu ganho um presentão desse! Galera, vocês são demais! Atrasadinha a música mais tocada no ano, obrigado por tudo”, disse. Dentre os comentários, celebridades e internautas comemoram com ele a marca histórica. “Minha fonte inesgotável de amor”, declarou-se uma. “Você é merecedor de todo esse sucesso!”, emendou outra. “Felicidades sempre!!! Muito sucesso, amor, saúde, paz, esperança!”, desejou uma terceira.
Fonte: ÁreaVip

Deixe seu comentário