Felipe Araújo se emociona ao relembrar Cristiano Araújo durante show e deixa público comovido

Felipe Araújo se emociona ao relembrar Cristiano Araújo durante show e deixa público comovido

Com uma carreira brilhante e repleta de sucessos, Cristiano Araújo causou uma verdadeira comoção nacional quando morreu em junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico. O carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Apesar do rápido socorro, o cantor não resistiu aos graves ferimentos.
Além dele, Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, de 19 anos, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança. Dessa vez, o nome do cantor voltou aos holofotes por causa do irmão, Felipe Araújo. Durante um show, ele se emocionou ao citar uma coincidência em sua estreia na arena principal do Festival do Peão de Barretos, interior de São Paulo, envolvendo ele e o irmão.
“A primeira vez que ele cantou aqui foi no dia 16 de agosto, numa sexta-feira (de 2013), assim como eu estou cantando. Eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas do Cristiano nos shows porque prometi para mim que não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão”, revelou Felipe Araújo, ao relembrar Cristiano Araújo.
Há alguns dias, Felipe Araújo usou o Instagram para fazer um TBT em homenagem ao irmão. Felipe Araújo relatou que teve um sonho com Cristiano Araújo e fez um desabafo emocionado com os seguidores: “Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que quando eu acordei, demorei uns 10 minutos pra lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade 💔 te amo demais, meu menino #tbt”.
Fonte: TV FOCO

 

Deixe seu comentário