Felipe Araújo mostra 1º corte de cabelo do filho, Miguel: ‘Ficou lindo’. Vídeo!

Felipe Araújo mostra 1º corte de cabelo do filho, Miguel: ‘Ficou lindo’. Vídeo!

Filho de Felipe Araújo, Miguel, de 9 meses, cortou o cabelo pela primeira vez. Na web, o cantor mostrou o herdeiro em um salão de beleza. ‘Ah não, gente. Não tem base esse bebê. Olha o tanto que ele fica quietinho. Estava precisando cortar, né Miguel? Estava parecendo um leãozinho’, comentou o sertanejo. Mãe do menino, Caroline Marchezi aprovou o novo look do pequeno
Felipe Araújo encantou os seguidores ao compartilhar nas redes sociais um vídeo do filho, cuja semelhança impressiona internautas. Miguel, fruto da relação do sertanejo com a psicóloga Caroline Marchezi, cortou o cabelo pela primeira vez nesta segunda-feira (25). “Hoje é o dia do primeiro corte de cabelo do Miguel. Olha a bagunça que ele está fazendo aí… Ah não, gente. Não tem base esse bebê. Olha o tanto que ele fica quietinho. Se fosse eu… Estava precisando cortar, né Miguel? Estava parecendo um leãozinho”, afirmou o músico. Em seguida, o cantor filmou o pequeno, batizado em julho deste ano, no salão de beleza em Vitória (ES), onde assistiu desenho animado no telefone. “Bendita seja a Galinha Pintadinha. Salvando vários papais há muitos séculos”, comentou, bem-humorado. No Instagram, Felipe mostrou o novo visual do herdeiro. “Ficou lindo demais”, elogiou. “Que gato”, derreteu-se Caroline.
Cantor concilia a carreira com o papel de pai

No início do mês, Felipe participou do “Conversa com Bial” e contou como concilia o trabalho com a paternidade. “Conheci o verdadeiro amor. Todo mundo sempre me falou isso. Sempre pensei: maior clichê, mas é a mais pura verdade da vida”, declarou. Miguel, de quem Felipe já lamentou saudade, convive com o artista sempre que dá. “Como estou viajando bastante, sobra menos tempo do que eu gostaria para ficar com o Miguel. Mas eu o vejo todo mês, tento ir umas duas ou três vezes em Vitória para ficar com ele um pouquinho que seja”, explicou o goiano em outra ocasião no programa “Altas Horas”.

Sertanejo mantém boa relação com ex

Recentemente, Felipe falou sobre a relação com Caroline. Ele confirmou que os dois não são um casal, mas garantiu que isso não vai interferir na criação do filho. “Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom, a gente é muito parceiro mesmo e é muito legal isso quando os pais, mesmo que não estejam juntos, têm um relacionamento muito legal para criar o filho. A gente cuida do Miguel da melhor forma possível, tenho certeza que o meu filho é muito feliz pelo fato de poder viver com a mãe, a família, todo mundo muito amigo. Daqui uns dias o Miguel vai poder viajar para Goiânia e a família da mãe dele vai estar sempre junto com a minha”, comentou.

Músico se pronuncia sobre relação com mãe de seu filho

Felipe e a psicóloga terminaram o romance no início da gravidez. “Muitas pessoas perguntam sobre a Carol. Não estamos juntos, mas temos uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí. Ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que é a notícia de que vou ser pai, eu já imaginava que receberia o apoio de todo mundo e muitas vibrações positivas e tudo mais. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e amor, isso só confirma que tenho os melhores fãs do mundo e também os melhores amigos do mundo”, declarou na época.

Fonte: Terra

Deixe seu comentário