Felipe Araújo lança Você Não Vale com Japinha Conde

Felipe Araújo lança Você Não Vale com Japinha Conde

A música é uma parceria do artista com a revelação Japinha Conde. A artista ganhou notoriedade na reta final de 2020 com Romance desapegado. Foi a música, inclusive, que chamou a atenção de Felipe Araújo para essa parceria. “Tem uns dois meses que recebi Você não vale dos compositores e tive a ideia de convidá-la. Achei que combinava bastante com a Japinha. Ela adorou a ideia e aceitou o convite”, lembra.

Felipe diz que gravar uma pisadinha foi um desafio, mesmo que ele já esteja acostumador a misturar ritmos. Mas afirma estar feliz com o resultado. Logo no lançamento em 17 de dezembro a música bateu todas as outras lançadas por ele. “Foi a música que teve números mais expressivos na primeira semana de lançamento. Estou muito feliz”, define.

Você não vale integra um EP a ser lançado em janeiro de 2021. “Tem muita música boa vindo aí, música inédita. A galera vai curtir demais”, promete. O material foi concebido durante o período de isolamento social, quando Felipe Araújo parou de fazer shows ao vivo e se dedicou a trabalhar em novas canções. “Também há outros projetos desenhados para 2021. Acervo musical não falta”, garante.

Correio Brasiliense

Deixe seu comentário