Felipe Araújo faz homenagem para o irmão: ‘Você sempre estará aqui’

Felipe Araújo faz homenagem para o irmão: ‘Você sempre estará aqui’

Cantor compartilhou um vídeo antigo de Cristiano Araújo e emocionou os seguidores com mensagem; sertanejo morreu há quatro anos

Felipe Araújo fez uma homenagem para Cristiano Araújo. O cantor compartilhou, nesta segunda-feira (21), um vídeo antigo do irmão e falou que guarda com carinho os momentos que teve com ele.

“E o que me resta é sempre viver das nossas lembranças, dos nossos dias felizes, das nossas risadas. Você sempre estará aqui. Você sempre estará em tudo que os meus olhos enxergarem, em tudo que minha boca falar, em tudo que as minhas mãos tocarem. Você sempre vai estar em tudo que eu sou, em tudo que eu tenho, em tudo que eu for. Te amo! Obrigado por ter me mostrado durante todos esses anos o quanto a vida é incrível, engraçada… feliz. Você é meu pedacinho de céu, meu menino.”

Os fãs e seguidores de Felipe se emocionaram com a publicação. “Eterno Cris”, comentou uma internauta. “O que temos pra hoje é saudade. Como amava”, escreveu mais uma.
Cristiano morreu em junho de 2015 após um grave acidente de carro no interior de Goiás. Ele tinha 29 anos e estava acompanhado da namorada, Allana Moraes, que também morreu.
Fonte: R7

Deixe seu comentário