Felipe Araújo fala sobre música inédita que escreveu para o irmão Cristiano Araújo e dá detalhes sobre sua live, EP e clipe que serão lançados essa semana!

Felipe Araújo fala sobre música inédita que escreveu para o irmão Cristiano Araújo e dá detalhes sobre sua live, EP e clipe que serão lançados essa semana!

Felipe Araújo falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre a live que irá realizar na próxima sexta-feira, 29, intitulada Eu e Vocês. Além dela, o cantor também irá lançar um EP com o mesmo nome, com quatro faixas inéditas, às 00h01 do dia 30, logo após o show virtual.

E as novidades não param por aí! Na manhã de sábado, 30, o clipe de Reincidente estará disponível em todas as plataformas digitais.

O artista contou como foi produzir todo esse conteúdo musical durante a quarentena: “Foi muito legal. Aproveitei esse tempo livre para poder compor e produzir mais. É um EP totalmente autoral. Essas quatro músicas são composições minhas e de outras colegas compositores. Eu pude participar do processo de produção, de criar arranjo e tudo mais. Então eu tô com uma expectativa muito grande para lançar logo, pra saber o que as pessoas vão achar desse novo EP que criei com muito carinho. Acho que todas as músicas vão tocar demais, estou muito confiante.”, afirmou. O projeto é composto por quatro canções: Reincidente, Eu Disfarço Mal Demais, Conversa Confidencial e Melhor Amigo.

Inclusive, a música Melhor Amigo, foi escrita em homenagem ao seu irmão Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente, no ano de 2015. Felipe revelou detalhes de como foi a experiência de compor uma canção tão pessoal: “Eu acho que essa música por mais que tenha toda a mensagem que ela passa, acredito que seja muito leve e muito positiva. Eu fiz pensando no Cris mas também fiz pensando em todas as pessoas que passaram pela mesma experiencia. Acredito que seja uma mensagem que todo mundo gostaria de ouvir de alguém que já se foi. Quis trazer um pouco de carinho para as pessoas, um pouco de alento no coração para quem está passando por isso agora, por conta dessa pandemia. Então acredito que seja uma mensagem de esperança”, declarou.

Ainda sobre a família, o sertanejo abriu seu coração ao confessar o que mais está sentindo falta nesses dias de isolamento social: “O que eu mais sinto falta, com toda certeza é do meu filho. Ele tem apenas um ano e  mora em outra cidade, e eu não posso pegar um avião e ir pra lá. Tô fazendo isso pra preservá-los, pra preservar ele, a família dele e todas as pessoas que a gente tem contato. Se eu fosse vê-lo, iria ter muito contato com outras pessoas durante o caminho, então não faço para nos preservar. Mas estou com muita saudade. Meu pai, minha mãe, todo mundo aqui em casa está morrendo de saudade do Miguel. Assim que puder, eu vou direto para o aeroporto”, desabafou.

Questionado sobre os planos para sua carreira quando tudo se normalizar, o músico revelou que já está trabalhando em um novo lançamento: “A gente está planejando gravar um DVD no final do ano, por isso, já estou compondo, ouvindo músicas, e fazendo um trabalho de repertório. Já estamos desenhando o projeto, então se tudo der certo, se tudo melhorar, iremos gravar esse DVD ainda esse ano. Um DVD bem legal.  Torço muito para que tudo isso se resolva o mais rápido possível.”, destacou.

Por conta do isolamento, Felipe teve que gravar o clipe de Reincidente longe da atriz que também protagoniza o vídeo, e nos contou como foi esse processo: “Ele foi gravado em 10 dias. A experiência é muito nova, mas acho que ficou legal. A parte que eu apareço no clipe foi gravado aqui, mas a parte com a atriz que participou, eu não presenciei. Acredito que tenha sido gravado na casa dela também. Eu nunca tinha gravado dessa maneira, mas ficou bacana. Eu achei um clipe muito bonito. As cenas dele ficaram muito legais, e acho que as pessoas vão gostar também. Ficou muito a cara da música”, ressaltou.

Por fim, o músico deu alguns detalhes exclusivos sobre o que irá rolar em sua live: “Terá participações incríveis de grandes artistas da música brasileira, através de vídeos. Eles vão cantar comigo, vai ser como se a gente tivesse cantando ao mesmo tempo, ali. Ainda não posso falar quem serão porque é surpresa, mas vai ser muito bacana. E eu vou cantar um pouco de tudo, sou uma pessoa que gosta de se divertir enquanto canta, então não vou cantar só músicas minhas, também vou cantar músicas de outros artistas das quais eu me divirto quando canto. Pagode, modão… um pouco de tudo. Acho que a galera vai curtir”, completou.

Fonte: https://caras.uol.com.br/

Deixe seu comentário