Felipe Araújo fala com exclusividade sobre o sucesso da música “Atrasadinha”

Felipe Araújo fala com exclusividade sobre o sucesso da música “Atrasadinha”

Felipe Araújo fala com exclusividade sobre o sucesso da música ‘Atrasadinha’: “Foi um divisor de águas na minha carreira”

Estreante na 33ª Festa do Peão de Americana, o cantor foi uma das atrações mais aguardadas da edição.

A maratona de shows continua e quem subiu no palco como primeira atração da noite desta sexta-feira, 21/06, foi o jovem revelação de apenas 23 anos, Felipe Araújo, que comentou entusiasmado sobre estar realizando um sonho ao cantar para a multidão que se concentrava no Parque de CCA.

“Estar aqui onde os maiores ídolos da música sertaneja já pisaram é a realização de um sonho, eu espero fazer um grande show que a galera curta e adoraria voltar nos próximos anos”, revelou o goiano.

Os hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais” já são conhecidos pelo público e são canções que foram interpretadas por outros cantores de sucesso como Wesley Safadão. Sobre “Atrasadinha”, Felipe diz ter mudado a sua vida: “Eu sempre achei que a música fosse tocar o coração das pessoas, e quando o Ferrugem topou participar comigo eu tinha certeza que o resultado seria excelente. Também já acreditava que o Brasil iria abraçá-la porque ela é uma mistura de dois ritmos que são a paixão do brasileiro, sertanejo e pagode, e por isso a considero um divisor de águas na minha carreira.”

O cantor aproveitou para relembrar alguns hits do irmão, Cristiano Araújo, como “Maus Bocados” e “Você Mudou”. Uma homenagem do Clube dos cavaleiros ao Gabriel Diniz, que se apresentaria na noite de ontem, também emocionou os fãs que participaram em peso enquanto “Jenifer” foi transmitida nos telões interpretada por anônimos e famosos, dentre eles Wesley Safadão e Marília Mendonça.

O pagode romântico também teve a sua vez na noite de sexta-feira, com a volta do grupo Raça Negra no evento após 22 anos, o que pareceu não ter alterado em nada a popularidade dos clássicos “Cheia de Manias”, “Cigana” e muitas outras que fizeram o público da arena e camarotes permanecer até o fim.

 

Fonte: Webenejo

Deixe seu comentário