Felipe Araújo e Ferrugem são as atrações musicais da Premiação Multishow 2020.

Felipe Araújo e Ferrugem são as atrações musicais da Premiação Multishow 2020.

A atual situação sanitária do Brasil fez com que várias premiações fossem adaptadas para o ambiente virtual. O mesmo aconteceu com o Prêmio Multishow, que realizará uma live nesta quarta-feira (16/9) para anunciar os indicados à segunda fase da edição 2020.

Em uma experiência híbrida, a ação unirá a tevê e o on-line. A cantora IZA participará do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, e revelará quais artistas concorrem na categoria Cantor do ano.

Por fim, às 12h, ocorrerá uma live no canal Música Multishow, no YouTube e no Facebook. A partir das 18h30, a ação segue ao vivo no TVZ temporada Lexa, no canal fechado, que finaliza o grande anúncio.

Na ocasião, a transmissão contará com apresentações musicais de vencedores do Prêmio Multishow 2019, como Atitude 67, Felipe Araújo e Rennan da Penha.

Prêmio Multishow 2020

A premiação do Prêmio Multishow será realizada em 11 de novembro, também em um formato híbrido, com palcos espalhados em várias cidades do país para as performances musicais dos artistas, a exemplo do que aconteceu no VMA 2020.

O evento terá transmissão ao vivo multitelas e apresentação de Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck. A votação popular fica aberta até 10 de novembro no site do Multishow.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2020/09/4875497-premio-multishow-divulgara-na-quarta-os-indicados-a-edicao-de-2020.html

A organização da Festa do Peão de Barretos confirmou a participação das duplas Rionegro & Solimões, Edson & Hudson e Matogrosso & Mathias e do cantor Felipe Araújo na live #BarretosPraSempre, no dia 29 de agosto, diretamente do Parque do Peão.

O evento virtual, que marca o mês que aconteceria a Festa, contará ainda com rodeio nos dias 29 e 30 de agosto, com a participação de grandes competidores. A transmissão do rodeio acontecerá pelo Youtube /festadopeaodebarretos. Toda estrutura de palco e de rodeio já estão sendo montadas, respeitando todos os protocolos de segurança para prevenção do novo coronavírus.

Fonte: https://www.independentes.com.br/festadopeao/noticia/2100/livebarretosprasempreter-arodeioemtourosecutiano

Deixe seu comentário