Felipe Araújo é atração confirmada na Festa da Batata 2019 em Ouro Branco

Felipe Araújo é atração confirmada na Festa da Batata 2019 em Ouro Branco

A 35ª edição da Festa da Batata, que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro, em Ouro Branco (MG), tem mais uma atração confirmada. No sábado (19), a festa fica por conta do sertanejo Felipe Araújo.O cantor, vindo de uma família de músicos sertanejos, com três prêmios na categoria “Melhor cantor”, promete agitar o público no Festival com suas músicas de sucesso. Entre elas, “Atrasadinha”, “Amor da sua cama”, “A mala é falsa” e “Clichê”. Sua última música lançada, intitulada “Espaçosa demais” faz parte da primeira metade do DVD “Por Inteiro”.

Assim, Felipe revela em entrevista que: “Sou suspeito para falar dela, porque foi a primeira canção que decidi colocar no meu DVD e é a que mais gosto. Agora, vamos atender ao pedido dos fãs e trabalhar a faixa no Brasil inteiro. Tenho certeza de que ela irá tocar o coração da galera”.Sobre o eventoCom o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Ouro Branco, a Festa da Batata é considerado um dos maiores de Minas Gerais. Com a participação de grandes artistas nacionais, regionais e locais, o evento traz muita alegria e diversão ao público.  Além das atrações, a festa conta com um concurso chamado “A Rainha da Batata”, com a participação de jovens do município. Além da gastronomia, com pratos típicos de batata.Os ingressos para o evento ainda não estão disponíveis para compra. 

Outras atrações da Festa da Batata Além do cantor Felipe Araújo estão confirmadas também as gêmeas Maiara e Maraisa, com os seus sucessos “Medo Bobo” e “10%”. Elas se apresentam no Festival da Batata na sexta-feira (18/10). Assim, outra atração também confirmada é a do Gustavo Lima, intitulado como “embaixador”, com seus hits “Apelido Carinhoso” e “Gatinha Assanhada”. Dessa forma, o cantor sobe aos palcos na quinta-feira (17/10). 

 

Fonte: Mais Minas

Deixe seu comentário