Felipe Araújo atrai multidão em seu Show na cidade de São Joaquim

Felipe Araújo atrai multidão em seu Show na cidade de São Joaquim

O show do ano superou todas as expectativas em São Joaquim, uma estrutura gigantesca foi elaborada para receber uma multidão de fãs que aguardavam ansiosos pelo cantor Sertanejo Felipe Araújo. A tenda montada pela Só Som com capacidade para abrigar 4 mil pessoas ficou lotada, de cima do palco a visão era um mar de gente.

Anterior ao Show principal subiu ao palco a banda de pagode Fissura que levou ao público, os melhores hits, fazendo um verdadeiro esquenta para receber a atração Nacional, Felipe Araújo. Anunciado pelas rádios Difusora de São Joaquim e Massa de Lages, o cantor abriu o show com a famosa música “Espaçosa Demais”.

No decorrer de seu primeiro show em solo joaquinense, Felipe levou muitas emoções ao palco, dois momentos marcaram a apresentação, quando entonou a voz e um coro cantou a música do saudoso Cristiano Araújo, “O Que temos Pra Hoje e Saudades”.

 

“Quero agradecer o carinho que vocês cantam as músicas do meu irmão Cris. Eu canto as músicas do Cristiano em meus shows porque prometi para mim mesmo, enquanto estiver vivo e tiver voz jamais deixarei as pessoas esquecer quem foi Cristiano Araújo”, finalizou o cantor.

A presença no palco de João Reis, pai de Felipe Araújo emocionou os fãs, eles cantaram diversos sucessos do sertanejo raiz. As músicas A Mala é Falsa e Atrasadinha que estão em alta no cenário musical nacional também fizeram o público cantar junto com Araújo que encerrou seu show sendo ovacionado pela multidão.

Para encerrar a programação subiu ao palco a DJ Joaquinense Anna Chiodelli, ela levou para a arena de shows as músicas mais tocadas na atualidade. A Deu a Loka Eventos agradece a cada um que participou do evento, “logo teremos novas promoções”, disse Dhianine Alves.

Fonte: São Joaquim online

Deixe seu comentário