Felipe Araújo apresenta show de talento e carisma

Felipe Araújo apresenta show de talento e carisma

 

Um show animado, cheio de sucessos e surpresas e um cantor talentoso e muito carismático: Felipe Araújo entregou ao público bageense um verdadeiro espetáculo. A estrutura chamou atenção e justificou porque este é considerado um dos maiores shows de sertanejo do país. Mas também houve momentos de emoção, como quando ele cantou as músicas do irmão Cristiano Araújo, que morreu em 2015. No telão (em altíssima qualidade), fotografias e gravações de Cristiano emocionaram público e banda. O cantor garantiu à plateia: “Enquanto eu estiver vivo não vou deixar as pessoas esquecerem quem foi Cristiano Araújo”.
Inesquecível também foi a noite de Ryan da Silva, de 15 anos. O jovem ficou conhecido por meio de um vídeo do produtor de conteúdo Iury Madeira. Nele, Ryan fala sobre o sonho de ser cantor e sobre o fato de vender empadas pelas ruas da cidade. E, sobretudo, sobre ser fã de Felipe Araújo. Quando o show foi anunciado, Madeira fez um novo vídeo lembrando a história; e lançou uma campanha para que o jovem pudesse conhecer seu ídolo. Foram mais de dois mil compartilhamentos e o encontro ocorreu na noite de sábado no camarim. Antes Ryan não escondia a ansiedade e garantiu à reportagem que estava muito nervoso.
Ele contou que a família tentou esconder dele a campanha e que só soube na escola, quando tudo foi revelado. Além da felicidade de poder conhecer o músico em que se inspira, Ryan também comentou que se assustou e, muito, com a repercussão que sua história e que seu desejo teve nas redes sociais. Ele agradeceu a Madeira por ter lembrado dele e o ajudado. “Foi um anjo para mim e para a minha família. Sou muito fã mesmo do Felipe Araújo”, comentou. O menino, antes de conhecer o artista, foi muito aplaudido pelo público em uma apresentação no palco com a dupla Estela e Mariano.

Trabalho e fé
Poucos minutos antes do show, Felipe Araújo recebeu a imprensa em seu camarim. A voz de sucessos como A mala é falsa, Atrasadinha e Amor da sua cama garantiu que estava muito contente com a recepção do público gaúcho. “Sempre que venho fico muito feliz”, enfatizou, ao comentar sobre as espaços lotados e com um público bastante animado. “É muito bom fazer show assim. E espero sempre entregar um show incrível”, mencionou. Sobre a fórmula para se manter no topo das paradas de sucesso, emplacando uma música atrás da outra, o cantor garantiu que acredita sempre que as coisas vão dar certo. “Acredito muito em Deus, tenho muita fé. Deus tem me ajudado e me abençoado demais”, disse.
Ele argumentou que sempre tenta trabalhar o máximo possível. “Me dedico bastante, principalmente quando vou gravar algum projeto. Sou muito empenhado na escolha das músicas, em compor as canções”, falou sobre sua rotina. “O principal segredo disso tudo é acreditar que a música vai acontecer, que vai dar certo. E sempre escolher a música que imagino que as pessoas vão se identificar”, acrescentou.
Simpático e atencioso com o público no camarim e no palco, Felipe, de fato, entrega um espetáculo de qualidade, com canções divertidas e românticas, inclusive de outros artistas. Um dos destaques, que mostrou toda sua versatilidade, foi quando o telão se encheu de estrelas e ele presenteou os fãs com o sucesso internacional de Ed Sheeran, Thinking out loud. A abertura do espetáculo também esteve entre os momentos mais bacanas, como A mala é falsa e Amor da sua cama, uma seguida da outra. Luzes e efeitos não faltaram, assim como um público que respondeu à altura a tudo o que foi preparado.

 

 

Fonte: Jornal Folha do Sul

Deixe seu comentário