Felipe Araújo abre o jogo sobre Paolla Oliveira: ”Vou esperar para sempre”

Felipe Araújo abre o jogo sobre Paolla Oliveira: ”Vou esperar para sempre”

Após se declarar para a atriz, cantor revelou verdadeira intenção com a gata

Após assumir seu crush por Paolla OliveiraFelipe Araújo falou sobre a declaração no último Altas Horas, durante coletiva de imprensa na gravação de seu novo DVD em Brasília.

“Vou pra sempre esperar a Paolla Oliveira. Até em outras vidas estarei esperando ela”, revelou o cantor, bem-humorado, como informa o Blog do Leo Dias.

Além disso, ele rasgou elogios a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço era realmente o que ele imaginava antes de conhecer, uma mulher extremamente simpática frente às câmeras e nos bastidores.

ENTENDA

O encontro aconteceu! Felipe Araújo finalmente conheceu Paolla Oliveira. Após trocar inúmeras declarações com a atriz de A Dona do Pedaço na web, o cantor conheceu a morena no palco do Altas Horas na TV Globo.

Durante a gravação do programa, comandando por Serginho Groisman, realizado na última quarta-feira, 28, a global foi surpreendida com a chegada de seu grande fã famoso.

“E não é que a gente se encontrou?! Nunca imaginei!”, declarou Paolla ao ver o cantor entrando no palco da atração.

No backstage, Felipe não resistiu e já postou um clique com a bela. Na legenda, ele fez questão de exaltar a beleza de Paolla“Tem como ser um pouco menos linda?” 

Fonte: Caras Digital

Deixe seu comentário