Djavan, Felipe Araujo + Ivan e Alexandre, além de Projota + Oriente integram o line up confirmado entre 23 a 25 de agosto

Djavan, Felipe Araujo + Ivan e Alexandre, além de Projota + Oriente integram o line up confirmado entre 23 a 25 de agosto

Um show do Djavan é uma experiência única. Geralmente são cerca de duas horas de puro repertório e a presença de um artista que ama estar no palco, na companhia do público e de sua super banda. É nessa vibe, com levadas cheias de groove, samba, soul, jazz, bossa e MPB, que “A Casa” dá início a uma eclética programação para o final de semana. Isto porque, na sexta-feira, dia 23 de agosto, o público poderá conferir em Goiânia, o novo show da turnê do artista, celebrado nos principais palcos brasileiros.

 

A escolha é a turnê “Vesúvio”, lançada em março de 2019 e inédita em Goiânia. A inspiração vem do 24º disco do artista, que traz 13 faixas compostas, arranjadas e produzidas por ele. Mais um grande feito do artista que celebra em sua carreira, uma discografia premiada e se consagrou entre os mais prolíficos compositores da música popular brasileira. Aos 44 anos de carreira ele também traz reconhecimentos como o Grammy Latino de excelência musical, em homenagem ao conjunto de sua obra, que exibe clássicos como “Lilás”, “Flor de Lis”, “Outono”, “Eu te Devoro”, “Oceano” e muitos outros.

 

A turnê “Vesúvio” também traz a curiosidade de reunir nos palcos, os mesmos músicos que gravaram o álbum em vinil, em 2018. Por isso, estão previstas as presenças de Felipe Alves (bateria), Arthur de Palla (baixo), Torcuato Mariano (guitarra), Paulo Calasans (piano elétrico) e Renato Fonseca (teclados).

 

No sábado, dia 24 de agosto, o evento celebra o sertanejo com a presença do badalado Felipe Araújo. A música sempre fez parte da vida do cantor, que cresceu numa família de artistas sertanejos, mas que na adolescência teve até banda de rock. Somando-se ao carisma, um estilo único e a experiência de se apresentar profissionalmente desde os 15 anos, Felipe Araújo logo ganhou projeção nacional.

 

Além de intérprete, Felipe é também compositor e em dezembro de 2015, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você” – que contou com a canção, de mesmo nome, composta por ele em homenagem ao irmão, Cristiano Araújo. Já em 2016 exibindo uma agenda lotada de shows, o artista lançava seu primeiro DVD. Ainda estão entre suas composições, “Noite fracassada” e “Perdeu o cara errado”, interpretadas por Jads e Jadson e Cristiano Araújo, respectivamente. Esbanjando repertório e energia, o repertório escolhido para o show reserva canções que alcançaram o topo das paradas musicais além das recentes “A mala é falsa”, que contou com participação de Henrique e Juliano no clipe, ultrapassando a marca de 30 milhões de visualizações no Youtube, além dos sucessos “Pra quê deixar pra amanhã”, “Alcontece”, “Me chama outra vez”, “Book Rosa” e “Sei que quer voltar”.

 

No sábado, a programação dedicada ao sertanejo também contará com Ivan e Alexandre se apresentando no Vale Encantado, palco de shows memoráveis de A Casa. A dupla iniciou a carreira nas casas noturnas e bares de Goiânia, se tornando conhecida após lançarem seu primeiro CD e DVD de forma independente. Sucesso de críticas positivas, o trabalho teve participações de artistas como Edy Britto e Samuel, além da dupla Israel e Rodolffo.

 

Visitando diferentes estilos musicais, o domingo, dia 25 de agosto destaca a presença do rapper, cantor, compositor e ator brasileiro, Projota. Adepto a contar histórias envolventes, José Tiago Sabino Pereira, acaba de lançar seu terceiro álbum, produzido em estúdio e que oferece uma nova roupagem a sua discografia. O trabalho autobiográfico intitulado “Tributo aos sonhadores I” traz oito composições, que mostram diferentes faces desse rapper tão criticado por inovar, mas aclamado por outros. Isto porque ao popularizar o gênero, Projota ajudou a quebrar algumas barreiras importantes para a nova geração de rappers, esbanjando uma liberdade lírica nunca antes vista no país. Não exagero dizer que o disco tem o propósito de homenagear os fãs e ao mesmo tempo, traz relatos pessoais que vão delimitando a sua personalidade, vivências, influências musicais, sonhos, medos, desejos e frustrações. A carreira de Projota ainda traz letras que viralizaram em plataformas como YouTube, a exemplo de “A Rezadeira”, “Chuva de Novembro”, “Oh Meu Deus” e “Ela Só Quer Paz”. Mestre em emplacar hits radiofônicos, o artista ainda criou parcerias inusitadas como em “Faz Parte”, com Anitta, e “Linda”, com Anavitória.

 

O domingo dedicado ao rap ainda contará com a presença do grupo Oriente, atualmente formado por Chino Oriente, Nissin Instantâneo, Nissin Oriente, Geninho Beatbox, Bruno Silva e Chino Vietcong. Criado no Rio de Janeiro, em 2008, o grupo lançou o primeiro CD, “Desorientado” em 2011 e não parou mais. Com um jeito moleque de fazer rimas, eles defendem desde composições mais pesadas e protestantes até as mais zoadas e românticas. Entre os hits consagrados por um público que aprecia rap e Hip Hop estão “Praia do Rosa”, “Linda, Louca e Mimada”, “Mandona”, “O Vagabundo e a Dama” e “Essa Eu Fiz Pra Você”.

 

Além de todas as atrações musicais, os frequentadores do complexo poderão conferir mais uma novidade. Em todos os finais de semana acontecerão happy hours com muita música ao vivo e cerveja gelada na dobradinha, juntamente com um cardápio diversificado de drinks. Nas sextas-feiras, o horário da dobradinha é das 18h às 20h, aos sábados das 16h às 20h e aos domingos das 14h às 18h.

 

 

A Casa – shows do fim de semana no “Vale Encantado”

23.08 (sexta) – Djavan

24.08 (sábado) – Felipe Araujo + Ivan e Alexandre

25.08 (domingo) – Projota + Oriente

 

Classificação etária: a entrada de menores de 18 anos é permitida apenas se estiverem acompanhados dos responsáveis legais.

 

 

Áreas: “Vale Encantado”, “Esquina Itaipava de Som a Sol”, “Praça da Fonte”, “Casa Park”

Período: até 29 de setembro

Endereço: GO 020 – Km 8 (saída para Bela Vista)

 

Horários de funcionamento: às sextas-feiras o complexo abre às 18h, aos sábados e domingos, a abertura é sempre às 10h.

Horário de funcionamento ambiente “Casa Park”: aos sábados e domingos, a abertura é sempre às 11h.

Observação: A entrada no complexo é franca (exceto no ambiente “Vale Encantado”).

Entrada de menores de 18 anos:

Acesso ao Complexo A Casa: os menores de 16 anos podem frequentar o complexo apenas com os responsáveis legais.

 

Acesso Vale Encantando: ou seja, arena de shows, a entrada para menores de 16 anos, pode ser realizada com um maior de idade autorizado pelo responsável legal, munido de um termo de responsabilidade, que pode ser encontrado em https://www.acasabox.com.br/contato. Este termo deve ter firma reconhecida em cartório.

Fonte: Híbrida

Deixe seu comentário