Após revelar crush por Paolla Oliveira, Felipe Araújo conhece a atriz e elogia: ‘Maravilhosa demais’

Após revelar crush por Paolla Oliveira, Felipe Araújo conhece a atriz e elogia: ‘Maravilhosa demais’

No ‘Altas Horas’, cantor faz surpresa e canta para a Vivi Guedes, de ‘A Dona do Pedaço’, que agradece: ‘Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo’

Tudo começou quando Felipe Araújo revelou ser um grande admirador de Paolla Oliveira nas redes sociais. O público foi à loucura e logo compartilhou o post com a atriz. Feliz com a mensagem, ela respondeu agradecendo o carinho do fã. Mas essa história não parou por aí. O Altas Horas levou o cantor para fazer uma surpresa para a intérprete da personagem Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, no palco do programa. Os dois se encontraram pela primeira vez, e o sertanejo não escondeu o encanto.

“Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais.”

Chocada com a chegada de seu fã, Paolla o abraçou e brincou:

“E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei.” Nervoso por estar cara a cara com o ídolo, Felipe contou os detalhes de quando começou a seguir os passos da atriz: “Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela O Profeta. Em A Força do Querer, comecei a sentir ciúmes da Paolla. Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em ‘A Dona do Pedaço’ para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé (que interpreta Chiclete, par romântico de Vivi).”

Além de conhecer a atriz, o sertanejo ainda a homenageou ao cantar “Espaçosa Demais” no palco. Após a apresentação, Serginho desafiou Felipe a compor uma letra com o nome da intérprete de Vivi.

“Paolla. Vou ter que compor”, garantiu ele.
“Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo. É um prazer te conhecer. Adorei a surpresa”, agradeceu Paolla.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário