Alimentos são doados ao Hospital pelos organizadores do Show do Bonde do Tigrão em São Joaquim

Alimentos são doados ao Hospital pelos organizadores do Show do Bonde do Tigrão em São Joaquim

A cidade de São Joaquim, recebeu na noite desta último domingo (18) um evento nacional com o Bonde do Tigrão. O show foi realizado no Clube Astréa e contou com a modalidade do ingresso solitário, ao qual destinava um quilo de alimento não perecível em troca de uma entrada com desconto.
Os alimentos arrecadados, durante o evento, foram entregues na tarde desta segunda (19) para o Hospital Sagrado Coração de Jesus pelos idealizadores da Produtora Deu a Loka Eventos, a responsável por trazer o show nacional do Bonde do Tigrão para São Joaquim.
– Pensamos numa forma de contribuir com o Hospital que tanto auxilia a comunidade joaquinense, por isso trouxermos esses alimentos, arrecadados durante o show do Bonde do Tigrão. No dia 25 de outubro traremos, para São Joaquim, um outro show nacional com o Felipe Araújo e pretendemos repetir o feito arrecadando ainda mais alimentos através do ingresso solidário. É sempre justo poder ajudar esta esta instituição filantrópica. Declarou Dhianine Alves, produtor da empresa Deu a Loka Eventos.

Fonte: São Joaquim Online

Deixe seu comentário