Sertanejo Felipe Araújo faz agradecimento: ‘Gratidão eterna’

Sertanejo Felipe Araújo faz agradecimento: ‘Gratidão eterna’

O sertanejo Felipe Araújo está esbanjando felicidade, e com certeza por um ótimo motivo. O cantor, de 23 anos, conquistou marcas importantes em sua carreira.

Em seu Instagram, o músico compartilhou um vídeo em forma de agradecimento por tudo que vem acontecendo em sua carreira. Durante o vídeo é mostrado as importantes marcas que Felipe conquistou com suas músicas, parcerias e seu novo álbum Por Inteiro.

Felipe conquistou primeiro lugar em três aplicativos: Spotify, Deezer e Apple Music, top 1 no YouTube, 1 música no top 200 do Spotify global, quatro músicas no top 200 do Spotify, um disco de ouro, entre outros prêmios.

Confira todas as conquistas no vídeo a seguir:

Nos comentários, o cantor foi muito parabenizado pelo grande sucesso.

” Vooooa, esse é seu momento! O Cristiano está feliz com tudo isso que está acontecendo na sua vida … muita coisa ainda vai acontecer”, escreveu uma seguidora relembrando de seu irmão Cristiano Araújo. ” Você me enche de orgulho”, se derreteu uma fã. “Você merece tanto menino”, escreveu uma terceira.

Sertanejo Felipe Araújo emociona público em show; confira detalhes

Felipe Araujo (Renato Cipriano/EGO Brazil Divulgação)

Recentemente, o cantor Felipe Araújo, realizou um mega show no Palácio Sunset, situado no Jardim Limoeiro, em São José dos Campos no interior do estado de São Paulo.

Assim que chegou ao espaço, extremamente simpático, Felipe recebeu no camarim um grupo de fãs e amigos o qual atendeu com pedido de fotos e selfies. Logo em seguida com início às 2h da madrugada, com seu carisma e um show repleto de hits, embalou a todos cantando várias canções sertanejas românticas, inclusive relembrando … Saiba mais!

Fonte: Área Vip

Deixe seu comentário