Com Lan Lanh e Léo Santana, Felipe Araújo faz parcerias fora do sertanejo em novo DVD

Com Lan Lanh e Léo Santana, Felipe Araújo faz parcerias fora do sertanejo em novo DVD

Gravado no YouTube Space no Rio, projeto deve ser lançado em setembro

Felipe Araújo iniciou nesta terça-feira (3) a gravação de um novo DVD com músicas inéditas e algumas já conhecidas de seu público. O estilo sertanejo continua a identificar o cantor, mas, dessa vez, ele promete arriscar em gêneros diferentes, usando uma pitada de pagode, de pop, entre outros. 

Os convidados para esse novo trabalho mostram o que pretende o cantor goiano, que iniciou a carreira solo em 2015, depois da morte do irmão, o também cantor Cristiano Araújo. Léo Santana, Ferrugem e Lan Lanh estão no trabalho, que deve ser lançado no início de setembro.

“É importante hoje transitar pela música. Convidar um sertanejo é muito comum, não tem diferencial. A riqueza do detalhe é fazer esse envolvimento, como foi com Zezé [de Camargo e Luciano] e Chico Buarque. Acho essa mistura perfeita”, afirma o empresário de Felipe, Emanuel Camargo.

O cantor conta que não conhecia Ferrugem ou Lan Lanh quando fez o convite. No caso do músico carioca, Felipe nem tinha canção pronta quando decidiu convida-lo para a parceria, mas a proposta foi aceita via mensagem. Os dois se conheceram pessoalmente apenas nesta terça, e Ferrugem já apontava uma continuação do trabalho da dupla. “Felipe tem que gravar comigo agora”, brincou.

Fonte: Folha

2018-07-10T15:44:05+00:00

Deixe seu comentário